Contente
- 1 Os cogumelos chanterelle ajudam os parasitas
- 2 Propriedades úteis de chanterelles de vermes
- 3 Como cozinhar chanterelles de parasitas
- 4 Como tirar chanterelles de parasitas
- 5 Cantarelos de parasitas para crianças
- 6 Precauções
- 7 Contra-indicações
- 8 Conclusão
- 9 Avaliações de cogumelos chanterelle de parasitas
A infecção de uma pessoa com vários tipos de parasitas não é, de forma alguma, um fenômeno raro que ocorre no mundo moderno. Eles podem entrar no corpo devido ao consumo de frutas ou vegetais não lavados, adesão inadequada às medidas de higiene pessoal, criação de condições inadequadas para manter animais de estimação e por uma série de outras razões. Os métodos populares têm sido e continuam sendo uma excelente alternativa na luta contra organismos parasitas com preparações químicas especiais. Cantarelos de parasitas são um remédio testado e comprovado que, desde que usado corretamente, o ajudará a se livrar facilmente do problema que surgiu.
Os cogumelos chanterelle ajudam os parasitas
Cantarelos (do Lat. Cantharēllus cibārius) têm um efeito prejudicial na maioria dos parasitas, que podem desenvolver sua atividade vital no intestino humano. Esse efeito é obtido devido ao fato de que esses cogumelos contêm uma substância química como o monossacarídeo quinomanose. Devido à sua presença na composição desses representantes da família Fox, pode-se perceber que os exemplares quase nunca apresentam vermes.
O monossacarídeo da quinomanose paralisa o sistema nervoso de vermes e helmintos e causa sua morte rápida com a cessação completa das funções respiratórias.
Além de combater os parasitas adultos, os cogumelos chanterelles também destroem os ovos postos por essas pragas. Com isso, o risco de autoinfecção de uma pessoa é minimizado, pois, ao botar ovos, alguns vermes podem viver anos no corpo humano.
Propriedades úteis de chanterelles de vermes
Cantarelos são um remédio que pode facilmente e rapidamente matar todos os parasitas que colonizaram o intestino humano. Seu efeito positivo foi testado ao longo do tempo e provou ser eficaz.
Este tipo de cogumelo ajudará a lidar com tais parasitas:
- helmintos;
- lombriga;
- minhocas;
- lamblia;
- vermes suínos e bovinos;
- whipworms e muitos outros.
Deve-se notar que o monossacarídeo quinomanose, que é prejudicial a todas essas pragas, é ao mesmo tempo absolutamente inofensivo para o corpo humano (ao contrário, por exemplo, de muitos medicamentos tóxicos que são vendidos em farmácias e têm muitos efeitos colaterais).
Além disso, esses representantes da família Chanterelle incluem um polissacarídeo - beta-glucano. Ele tem um efeito positivo sobre os leucócitos - as células imunológicas do sangue. Sozinhos, eles não combatem as pragas, mas protegem o corpo de todos os tipos de infecções, inclusive as causadas por parasitas unicelulares.
Como cozinhar chanterelles de parasitas
Existem muitas receitas de como essa variedade de cogumelo deve ser preparada para combater os parasitas. Alguns deles envolvem seu uso fresco, outros baseiam-se no uso de cogumelos secos.
A necessidade de usar este remédio na luta contra os parasitas pode surgir não apenas durante a temporada de cogumelos, mas também quando não há oportunidade de usar a safra recém-colhida. Para isso, é importante estocar matéria-prima para o inverno. Na maioria das vezes, os chanterelles são secos para essa finalidade. Sequenciamento:
- Vá até os cogumelos, liberte-os dos restos de detritos da floresta e da terra.
- Enxágue-os em água corrente fria.
- Seque a matéria-prima do cogumelo com toalhas de papel.
- Espalhe a safra colhida em bandejas de papel ou plástico e seque em um local aquecido e protegido da luz solar direta. Uma alternativa a este processo são os secadores especiais, nos quais o processo de secagem ocorre de forma bastante rápida e uniforme, e o regime geral de temperatura não excede 40cerca deA PARTIR DE.
As matérias-primas assim secas devem ser armazenadas em sacos de tecido ou recipientes de vidro sob tampas de plástico em local escuro.
Tintura de chanterelle de parasitas
Uma das opções mais populares para o uso de cogumelos chanterelle de minhocas é preparar tinturas com base neles.
Ingredientes:
- pó de chanterelles secos - 3 colheres de chá;
- vodka de alta qualidade - 150 ml.
Como cozinhar:
- Despeje a quantidade necessária de pó com o componente alcoólico previamente preparado.
- Faça a infusão do líquido por 14 dias. Nesse caso, é importante agitar o recipiente com a tintura periodicamente.
- Após o tempo necessário, remova os cogumelos do líquido resultante.
O tratamento para parasitas com uma infusão de chanterelles com vodka deve ser realizado todos os dias durante 1 mês, 1 colher de chá. antes de dormir.
Receita de primaza com mel de parasitas
Esta receita pressupõe o uso de matérias-primas frescas. Neste caso, o curso do tratamento é de cerca de 60 dias, portanto, para realizá-lo é necessário iniciá-lo logo no início da safra de cogumelos.
O método assume as seguintes ações:
- preparação da composição a partir de parasitas. Para fazer isso, você precisa misturar matérias-primas de cogumelos frescos, escaldados com água fervente, e mel de qualquer tipo na proporção de 2: 1;
- realização de um curso de tratamento, que envolve o uso desta mistura 2 vezes ao dia durante dois meses.
Receita em pó de prima para parasitas
Para preparar pó de chanterelle, você deve:
- seque a massa de cogumelos preparada;
- usando um moinho de café, moa as matérias-primas pré-secas até um estado pulverulento.
O curso de uso do medicamento de chanterelles para vermes envolve tomar este remédio por 1 colher de chá. por dia durante 60 dias. Uma opção alternativa seria usar esse pó como tempero alimentar. Deve ser consumido na forma de tempero na mesma quantidade.
Receita de infusão de chanterelle para parasitas
Esta receita é especialmente valiosa quando se torna necessário expulsar as pragas do corpo de uma criança. Por motivos óbvios, o uso de tintura no álcool, neste caso, é expressamente proibido, portanto a infusão é preparada com água comum.
Ingredientes:
- pó de chanterelle - 1 colher de chá;
- água fervida (refrigerada) - 250 g.
Como cozinhar:
- Despeje a quantidade especificada de pó com água e deixe por 60 minutos.
- Você precisa usar a infusão antes de deitar por 20 dias.
Cogumelo Chanterelle cai de parasitas
Gotas também podem ser feitas de cogumelos secos para ajudar a lidar com as pragas intestinais.
Ingredientes:
- pó de chanterelles secos - 3 colheres de chá;
- álcool - 150 ml.
Como cozinhar:
- Despeje a quantidade necessária de pó com o componente álcool.
- Infundir o líquido por 14 dias e agitar o recipiente uma vez a cada 2 dias.
- Extraia a matéria prima da infusão preparada.
O tratamento para parasitas desta forma deve ser realizado todos os dias durante um mês, adicionando gotas preparadas na quantidade de 50 unidades à água e bebendo antes de deitar.
Como tirar chanterelles de parasitas
Cantarelos de parasitas podem ser tomados por via oral secos ou frescos, na forma de gotas, infusões em água, tinturas alcoólicas ou de outra forma. Ao mesmo tempo, para o tratamento de parasitas com cantarelos, você precisa escolher a opção mais conveniente e aceitável para você e observar rigorosamente a dosagem e a duração do tratamento.
Como tirar chanterelles secos para parasitas
A vantagem indiscutível dos cantarelos secos é que, com a sua ajuda, pode realizar um curso de eliminação de parasitas em qualquer altura do ano.
As principais formas de usar cogumelos secos:
Maneira | uma breve descrição de |
Ingestão de pó de cogumelo seco | Dosagem: 1 colher de chá. antes de dormir; · Duração: 60 dias; · O método é muito eficaz contra a opistorquíase. |
Infusão de pó à base de água | Dosagem: 1 colher de chá. para 250 ml de líquido; · Duração: 20 dias; · Adequado para crianças. |
Tintura de vodka / álcool de chanterelles contra parasitas | Dosagem: 1 colher de chá. antes de dormir; · Duração: 30 dias; · Eficaz contra a maioria dos organismos parasitas. |
Como tirar chanterelles frescos para parasitas
Ter os cogumelos crus em mãos torna possível usar muitas receitas que ajudarão a se livrar dos parasitas no intestino.
Maneira | uma breve descrição de |
Cantarelos frescos + cogumelos porcini | · Consumo direto de cogumelos crus em quantidades relativamente pequenas; · Dosagem: um par de corpos de frutificação; · Duração: 10 dias. |
Infusão na água de matérias-primas | Dosagem: 50 ml 30 minutos antes das refeições 3 vezes ao dia; · Duração: 20 dias; · Ajudará a lidar gentil e cuidadosamente com o problema surgido. |
Tintura de chanterelles frescas de vermes em álcool | Dosagem: 1 colher de sopa. eu. antes de dormir; · Duração: um mês; · Um dos casos de uso mais eficazes. |
Cantarelos frescos + mel | Dosagem: 1 colher de chá. duas batidas; · Duração: 60 dias. |
Tintura de álcool de chanterelles frescos com adição de ervas medicinais (erva tansy + alho fresco + sementes de abóbora + bagas de mirtilo) | Dosagem: 1 colher de sopa. eu. 1 vez por dia antes de dormir; · Duração: 30 dias; · Irá livrar o corpo de pragas e ter um efeito de cura geral. |
Cantarelos de parasitas para crianças
O corpo da criança é especialmente suscetível e suscetível à infestação de pragas em uma determinada extensão. O tratamento de parasitas com muitos medicamentos pode causar distúrbios graves, como:
- distúrbio no trato digestivo;
- insônia;
- fraqueza;
- Reações alérgicas.
Portanto, a escolha de produtos químicos especiais deve ser abordada da forma mais responsável possível.
O uso de cantarelos para resolver o problema do combate aos forcados parasitas não causa absolutamente nenhum efeito negativo e é absolutamente inofensivo para o corpo da criança. Você só precisa escolher a forma mais adequada e conveniente de preparar e usar - e começar a se livrar das pragas.
Precauções
Apesar de combater os parasitas com cantarelos ser a forma mais segura, é importante ter alguns cuidados para não prejudicar o seu corpo.
Para atingir o objetivo final e se livrar dos parasitas que infestaram os intestinos, primeiro você precisa adotar uma abordagem responsável na escolha das matérias-primas para o tratamento. Nesse caso, é importante não confundir chanterelles com suas cópias falsificadas, que podem acabar sendo venenosas.
Feita a escolha certa dos cantarelos, é preciso decidir a receita que servirá de base para o preparo da composição do medicamento, e seguir todas as recomendações e instruções para seu uso. É importante respeitar estritamente a dosagem e a duração do tratamento.
Aos primeiros sinais de que o organismo está reagindo negativamente ao tratamento com cantarelos, todas as medidas tomadas devem ser interrompidas imediatamente.
Contra-indicações
Existem contra-indicações que alertam que não é estritamente recomendado eliminar os parasitas desta forma:
- a presença de alergia a qualquer cogumelo;
- doenças gastrointestinais;
- qualquer doença hepática ou renal;
- gravidez;
- amamentação;
- idade das crianças (até 3 anos);
- a presença de dependência ao uso de bebidas alcoólicas (no caso de se tratar de opções que envolvam o uso de algum componente do álcool).
Conclusão
Cantarelos de parasitas são um remédio popular muito popular para se livrar de pragas, que foi testado por mais de uma geração e provou sua alta eficácia na luta contra organismos parasitas intestinais. Avaliações de pessoas que conseguiram curar parasitas com a ajuda de cogumelos chanterelles indicam que, quando usados corretamente, esses cogumelos são uma excelente alternativa aos produtos químicos adquiridos que podem ajudar a livrar seu corpo com suavidade, eficácia e segurança desses hóspedes indesejados.